undefined

Requinte e estilo em peças diferenciadas, elaboradas dentro das últimas tendências do design mundial. Assim são as semi-joias produzidas pela Branel, empresa localizada em Limeira - interior de SP, e que atua há 30 anos no mercado.

Dispondo de mais de 50 colaboradores tanto internos quanto externos, e possuindo ampla sede própria, a Branel é referência no segmento, onde suas bijuterias se destacam não apenas pela beleza, mas também pela excelência na qualidade, possível graças a constantes investimentos em tecnologia de ponta e no treinamento periódico de seus profissionais. Tais atualizações permitem mais de 1500 modelos de peças produzidos pela Branel cheguem ao mercado nacional e internacional com preços competitivos, ao mesmo tempo em que mantém a qualidade acima da média. A preservação do meio-ambiente complementa a política da empresa, que possui tratamento de água e esgoto conforme as normas da Cetesb e Foz do Brasil.

Optar pela Branel é escolher por semi-joias produzidas com o encanto do inox - material consagrado no mercado por seu perfil hipoalergênico, durabilidade e brilho diferenciado, bem como pela perfeição dos folheados a prata, ouro e níquel, em coleções atuais que fazem da elegância uma presença constante.

Social
  • Compartilhe no Facebook