Política de Troca / Garantia
Garantia:
A garantia das peças em aço inox Branel Bijuterias Ind e Com Ltda abrange defeitos de fabricação.
A Branel não trabalha com consignação. As peças só serão trocadas
caso haja defeito de fabrica, após passar por avaliação de nosso
controle de qualidade.
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou
usadas/desgastadas pelo uso não são cobertas pela garantia incluindo:
- Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
- Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
- Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
- Enroscar a peça em algum outro objeto;
- Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
- Quebra de pedras por queda do produto;
- Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.
A Branel dará GARANTIA de 120 (cento e vinte dias corridos a partir da data de envio do pedido para peças que derem problemas com relação à fabricação). Não garantimos quebra ou pedras e quaisquer acessórios que possam se soltar.
O cliente deverá informar durante esse prazo à Branel o envio das peças para análise através do telefone (19) 34412602/34515082 ou através do e-mail: branel@branelbijuterias.com.br, o custo do envio das peças será de responsabilidade do cliente, sendo que, os custos referentes aos reparos e ao reenvio das peças serão da Branel.
A Branel terá o prazo de 30(trinta) dias corridos, a contar da data que recebeu as peças para reparo, para enviá-las novamente para o cliente devidamente prontas. Se neste período o cliente desejar fazer novo pedido para ser enviado juntamente com as peças reparadas poderá usufruir do frete gratuito pago por ela.
Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro igual (com a mesma especificação) ou do mesmo valor dentro do prazo estabelecido 7 (sete) dias úteis a contar de sua data de entrega.
A(s) Peça(s) deverá(ão) ser retornada em sua Embalagem Original e Sem Uso via Encomenda Normal (PAC).
Mediante defeito de fabricação do produto. Para tratar do assunto favor enviar e-mail para branel@branelbijuterias.com.br com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Telefone para contato
- Produto
- Número do pedido
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total satisfação em suas compras. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no Código de Defesa do Consumidor:
- O cliente poderá solicitar a troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega de seu pedido, validado pelo courier responsável pelo envio. OBS: Só será aceito uma devolução por pedido.
- Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
- Caso a solicitação de troca ou crédito do valor seja por motivo de defeito ou entrega equivocada caberá a nossa loja disponibilizar o crédito dos valores referentes não só a mercadoria, bem como, do frete gasto pelo cliente. Neste caso, o cliente, escolhendo a troca do item ou crédito do valor, poderá incluir novos itens junto a devolução e desfrutar da isenção do frete também em relação aos novos itens acrescentados.
- Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou crédito do valor.
- Se houver comprovado defeito de fabricação, a(s) mesma(s) será(ão) substituída no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.
- Se houver defeito decorrente de mau uso, a(s) mesma(s) poderá(ão) ser restaurada(s), mediante prévio orçamento e, posterior autorização de conserto a ser enviada pelos senhores.